entrar

Compre no cartão, ativação é na hora, ideal em feriados, madrugadas e finais de semanas clique aqui

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Como transferir sua licenca para outro telefone

Voce resolveu comprar outro telefone e quer transferir a licenca do telefone antigo para o novo, muito facil.

Assim que voce instalou o software no telefone que vai receber a licenca,voce vai perceber que o painel vai ter 2 telefones, perfeito,agora basta clicar no menu transferir licenca e selecionar o telefone antigo e depois selecionar o telefone que vai receber a licenca,feito isso clique em transferir...prontinho,voce vai ver que a licenca foi transferida para o novo telefone.......lembrando que voce so pode transferir a licenca enquanto a conta nao estiver bloqueada, portanto se instalar um novo telefone com intencao de transferir a licenca para ele, voce tem que transferir rapido, pois o periodo de teste nao passa de 2 dias .

Não vale fazer rodizio, voce pode transferir quantas veses precisar desde que seja para um novo telefone. Gravei um video de como transferir para outro telefone,veja no link abaixo:

 

espião de celular gratis,rastrear celular gratis pelo numero,espiao,whatsapp espiao gratis,celular espião,espião para celular,espiao de celular,celular espiao,como rastrear um celular pelo numero gratis,rastreador de celular espião

VISITANTES ONLINE

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online

DEMONSTRAÇÃO
Não seja enganado pelos picaretas,nosso programa tem muito mais funções,o sistema mais antigo e mais moderno do Brasil,veja uma demonstração do painel do nosso sistema e veja todas as funções do nosso programa de grampo celular
ver demonstracaoespiao de celular

TESTE GRÁTIS
Teste agora mesmo
sem pagar nada

teste espiao de celular gratis

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..